sexta-feira, 1 de março de 2013

'Vídeo pegadinha' usa dinossauro para aterrorizar audições em empresa


Carolina Ribeiro


Já imaginou a cena? Dar de cara com um dinossauro nos dias atuais. No vídeo “Jurassic Prank 3″ (Pegadinha Jurássica, em tradução livre) atores levam susto ao ver um T-Rex, enquanto interpretam personagem durante audição. A pegadinha, que foi realizada pela empresa de entretenimento KHA e, já conta com mais de 250 mil visualizações no YouTube.

Mulher começa a gritar ao ver o dinossauro em pegadinha na web (Foto: Reprodução/YouTube)

No início do vídeo, publicado no dia 5 de fevereiro, a impressão que fica é de uma entrevista de emprego como qualquer outra, exceto pelos funcionários fantasiados no escritório. Mas o susto acontece quando um dinossauro vem na direção da câmera. O T-Rex surge de uma parede que, supostamente, estava em construção.
A partir daí, aparecem pessoas reagindo de diferentes formas – e algumas muito engraçadas, quando levam susto. No vídeo, por exemplo, mostra uma mulher que entra em pânico e começa a gritar sem parar, outra começa a rir da pegadinha e uma atriz cai ao ver o dinossauro. Também tem um homem que começa a xingar no momento que é surpreendido pelo T-Rex fake.
O que os atores não sabiam é que eles eram as cobaias para apresentar o Kojo, um T-Rex desenvolvido pela KHA para aluguel de eventos. A tecnologia do dinossauro faz ele mexer a boca e os olhos assustadoramente.
O vídeo, com mais de dois minutos, tem mais de 550 “gostei” e cerca de 70 comentários. Em um deles, o internauta disse que levou um grande susto: “Eu fiquei com medo na primeira parte. Eu quase tive um ataque do coração!”.

Assista ao vídeo da pegadinha abaixo:



Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário