sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jurassic Park 4: Trama terá dinossauros aquáticos e Velociraptors bonzinhos

O site Joblo divulgou a potencial trama de Jurassic Park 4, que deve mostrar dinossauros até então inéditos na franquia.

A história começa com a inauguração de um novo Parque dos Dinossauros na Ilha Nublar dos dias atuais, local definido como uma espécie de Sea World. Cerca de 10 milhões de pessoas visitam todos os anos o complexo, sempre considerado seguro, até um certo dia em que os animais começam a se rebelar.

Quarto filme da franquia promete ser ambicioso

Em relação aos dinossauros, um novo tipo deve ser apresentado, incluindo criaturas aquáticas. Os Velociraptors, vilões dos filmes anteriores, retornam mas não tão ameaçadores, já que vão ajudar a combater dinossauros ainda mais perigosos, de uma raça considerada altamente inteligente.

Para finalizar, a publicação disse que teve acesso a umas primeiras artes conceituais do filme, que mostra um dos bichos submarinos fazendo uma boquinha com tubarões brancos – situação criada para satirizar os golfinhos comedores de peixes do Sea World.

Rick Jaffa e Amanda Silver, de Planeta dos Macacos ? A Origem, atualmente reescrevem o roteiro, que vai encaixar todas essas novidades nunca antes vistas na cinessérie. A revisão teria deixado a trama com uma escala mais ambiciosa, até mesmo épica, e em função disso o filme recentemente foi adiado de junho de 2014 para a metade de 2015.

A direção em 3D será de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) e Steven Spielberg assume a produção.

Fonte: Mundo Positivo

Um comentário:

  1. WOW! Que incrível, eu amo esse filme e mal posso esperar para assistir, pena que vai demorar praticamente dois anos para a estréia '-'.

    ResponderExcluir