quinta-feira, 13 de março de 2014

Na China, tartaruga vence coelho em corrida na neve



Quando você pensa que já viu de tudo, lá vêm os chineses para nos surpreender de novo. Desta vez, a surpresa veio da província de Henan, no norte da China. Uma tartaruga (sim, uma tartaruga) venceu a corrida de esqui contra um coelho e cruzou a faixa final em primeiríssimo lugar. A corrida foi uma verdadeira farra dos bichos, com cachorros, patos e galinhas também participando do páreo.


Nem mesmo a agilidade do coelho foi capaz livrá-lo da derrota para a tartaruga na corrida de esqui disputada na província de Henan, no norte da China. A competição também contou com outros animais (além dos donos, é claro).



Pouco fotogênica, a tartaruga posa para a foto da vitória. Ela venceu o coelho na corrida de esqui realizada por chineses na província de Henan, no norte do país.



Patos e cachorros também participaram da corrida, disputada na província de Henan, no norte da China. Os chineses mostraram que frio e neve não são sinônimos de calmaria e botaram seus bichinhos para competir.

A corrida "maluca" dos bichinhos chineses envolve não apenas os pequenos animais, mas os seus donos também. São eles que vão guiando os "pets" até a linha de chegada.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário