terça-feira, 20 de outubro de 2015

Universal monta 'dinossauro' gigante para promover ‘Jurassic World’

Sem dúvida, uma das melhores sacadas para o lançamento no mercado de Home Entertainment.

Com sete metros de altura, a escultura de ‘Jurassic World‘ foi montada na madrugada e pegou moradores e turistas de surpresa na Inglaterra.

‘Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros‘ ultrapassou a marca de US$ 1 Bilhão em arrecadação internacional, que corresponde aos países fora da América do Norte (Estados Unidos e Canadá). Com isso, a quantia global do longas dos dinos chega a US$ 1,66 bilhão, a terceira maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Pela primeira vez desde 2011, a Marvel Studios não teve a maior bilheteria no mercado norte-americano durante o verão. Com o sucesso de ‘Jurassic World‘, a Universal Pictures conseguiu quebrar recordes e arrecadou inacreditáveis US$ 1,58 bilhão – impulsionada pelos US$ 636 milhões que o filme sobre dinossauros faturou nos EUA.

Com o sucesso, a sequência foi oficialmente confirmada e teve sua estreia marcada para 22 de Junho de 2018.



Colin Trevorrow voltará para a sequência apenas como roteirista.

“Se eu estiver envolvido ou não com as próximas sequências, senti que era minha obrigação definir qual será a próxima história… e eu quero fazer o meu trabalho para criar uma trama rica de histórias, bem planejada e interessante”, afirmou.

Então sobre o que será a sequência?

“[Não será] apenas sobre dinossauros que perseguem as pessoas em uma ilha”, disse Trevorrow. “Isso cansa muito rápido. Teremos uma ação a nível global”, afirmou.

“Eu tenho a ideia de que a sequência não vai se limitar a parques temáticos, e existem aplicações para esta ciência que vão muito além do entretenimento”, afirmou.

“Não é algo que estava no livro, mas é uma semente que eu queria plantar neste filme… e se eles decidirem fazer mais com os dinossauros? E se essa ciência fosse open source? É quase como se InGen fosse o Mac, mas o PC quer colocar as mãos nessa tecnologia? E se existem 15 entidades diferentes ao redor do mundo que podem fazer um dinossauro?”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário